Artigo Extra 14 - 18 de agosto de 2009

"A 8 anos eu era um adolescente muito popular, todos ao meu redor queriam estar ali e ali ficavam. Não tinha como contar o quanto aquela multidão se multiplicava e isso me acalmava tanto o coração. Nesse dia eu me sentia tão só, dentro de um festa, numa mesa de bar e ainda assim só. Rabisquei em um guardanapo me indagando o que era ser moderno. Esse era o meu primeiro poema, de tantos e tantos que hoje completam 8 anos"

Ópio Destilado é uma droga irreal, não existe para injetar, inalar ou fumar. Ópio destilado é uma droga que expõe minhas mazelas e tristezas, revela minha  caixa de pandora sempre aberta. Ópio destilado é uma droga farmacêutica, pois tem me curado do mal de sentir: sentir dor, sentir amor, sentir solidão, sentir compaixão. Uso dessa droga para mostrar que sou um ser humano e eu posso S-E-N-T-I-R-!