Tratamento indicado: Ópio Destilado


Estou cansado
De todos os dias inalar
Essa fumaça produzida em minha mente
Dentro dos poros impróprios e inocentes
A confusão que foi instaurada não para de reinar
Angustia e loucura em união
Pois meu estado emocional não me deixa parar
Aos poucos vou definhando
Minha cabeça explode a cada sussurrar
Tudo o que penso e que preciso é de outra dose
De apenas um outro comprimido
Assim me anestesio
Desse modo incorreto de agonizar

Depois de quase 8 anos em tratamento com ópio destilado, vendo, escrevendo e sentindo minhas emoções eu acabei escondendo que na verdade quem precisava do remédio que tanto indiquei sou eu. Devido a isso, hoje, decido parar de escrever o que sinto e apenas tentar entender.  Deixo meu espaço que criei parado no tempo, pouco antes de completar 8 anos. Fico parado no tempo tentando entender o porquê que tanto aconselho e pouco uso. Deixo o ópio depressivo, alcoólatra, dependente, ansioso, bipolar, com transtorno de humor e debilitado. Ele ficará deste lado, para que aqui ao meu lado e assim eu eu posso um dia me recuperar.



Foi um prazer me libertar...