Artigo Extra: Café, Gilmore Girls e as seis horas da manhã



              Vivemos falando que é preciso desenvolver nossa personalidade, que com o passar dos anos vamos amadurecendo, crescendo e coisas afim. Nos últimos meses eu percebi um pouco dessa mudança em comigo. Seja pelos inúmeros copos de café que foram adicionados a minha dieta (a gastrite chora nessas horas), seja pelas inúmeras maratonas de serie em frente à TV até as seis horas da manhã ou pela inveja de ter tantas referências como as protagonistas da série gilmore girls.
              Hoje, apesar de não por completo, eu tenho ficado mais em casa, introspectivo, pensativo e noveleiro. Se bem que não é bem novela que perco horas vendo, são series, filmes, desenhos animados e um capitulo ou outro de novela. Vejo que hoje na maioria das vezes me sinto bem tranquilo e completo por apenas descansar e parar um pouco da agitação. Já vivi como se fosse o último dia da minha vida por anos e sinceramente eu cansei. Posso admitir que não é o último dia hoje, sei que ainda terão anos, então melhor fazer uma coisa de cada vez e bem feita.
              Agora só quero me sentir bem e não ter aquele sentimento de eu poderia ter feito diferente. Quero ter certeza em minhas decisões e apreciar as coisas simples que acabo perdendo por sempre estar meio de ressaca ou meio casando. Quero ser e estar completo, forte como o café que tanto aprecio, forte como as senhoritas gilmore que tem uma língua afiada e certa e forte como o sono que bate quando perco minha madrugada vendo horas e horas de programação na TV. A vida muda e as vezes nem percebemos, é bom quando reconhecemos essas mudanças e conseguimos avaliar seus pontos positivos e influencia em nossas vidas.
                               - Mais um copo de café por favor, minha serie já vai começar.