Artigo Extra 11 - Energizado

Acordei em outro estado, estado físico, emocional e estado nacional. Pela manhã veio uma estranha vontade de sorrir, ser feliz, mesmo com tudo que tem acontecido. Um misto de esperança, força de vontade e energia positiva que a tempos não me visitava.
Nas últimas semanas eu buscava isso, mas achava que seria algo gradual, algo bem sutil e que no final de um longo caminho eu notaria isso. Hoje não, veio como uma enchente, invadindo meu ser de luz. Estou energizado e pronto. Pronto para outros dias que não serão assim, mas que nessas horas de euforia eu vou aproveitar.

Olhar para o nada e sorrir, que atitude mais tola, que atitude mais estranha, que estranheza gostosa de sentir. Vou absorver isso ao máximo, tentar fazer reservas e evoluir meu espirito, evoluir meus pensamentos e evoluir tudo que possa precisar dessa energia que hoje me engrandece.