O que levo de 2014.


Ao final de um ano, sempre olhamos para trás e percebemos o quanto mudamos e o quanto crescemos. Não posso reclamar de um ano onde tive muitos desafios e as mudanças realmente aconteceram. Mas ao mesmo tempo, não posso me enganar e dizer que termino esse ciclo com toda satisfação que tenho no mundo.
Tenho uma família grande e bem unida e nesse ao não foi diferente. Consegui cumprir um desejo antigo de me envolver mais com meus familiares e participar de suas vidas. Entretanto sinto que não tenho ninguém entre eles que realmente possa ser eu de todas as formas. Sempre existe um pé atrás em me entregar e simplesmente viver com eles minha personalidade na integra.
Já em relação aos meus amigos, eu tenho e sempre digo isso, os melhores amigos do mundo. Uma segunda família com quem também consegui me aproximar mais e passamos bons momentos juntos. Eles me conhecem muito bem, afinal são uns 15 anos juntos e muitos planos pela frente. Já meu outro circulo de amizades se desfez completamente. Não tenho mais com quem ir às festas que só a gente gostava curtir a noitada juntos ou até mesmo quando estou sozinho em casa, não os tenho pra vim fazer companhia. Essa foi uma das minhas maiores dores desse ano. Mas acabei entendendo que nem sempre consigo tomar conta de tudo e os que ficam, esses realmente se importam comigo.
Este ano foi sem grandes amores e muitos sabores. E dessa vez nem foi por escolha, eu resolvi deixar acontecer, mas o que aconteceu foram vários desencontros, muitos sim, poucos não e um não em especial que marcou. Tudo vendo agora de longe é aprendizado, mas como doe quando os planos não saem do nosso modo. Velhas e novas historias se misturaram, historias de outras pessoas se misturaram com a minha e tudo virou uma bagunça aqui dentro. Quero mais maturidade para lidar com essas questões.
Minhas realizações profissionais foram gigantes, seja financeiramente, barreiras que passei, problemas que luto para resolver, a faculdade que finalmente terminei e decisões que foram necessárias para tudo acontecer. Quero desafios, crescimento e uma carreira da qual me orgulhe profundamente ao olhar para trás.

Lista de desejos:
1.       Trabalhar e sentir orgulho com o que faço.
2.       Planejar o embrião do meu negocio.
3.       Fazer o bacharelado e a pós graduação.
4.       Lecionar.
5.       Malhar Mais.
6.       Beber Menos
7.       Dirigir Melhor
8.       Continuar na terapia
9.       Ler toda serie dos Legados de Lorien
10.   Amar


Que 2015 seja um ano simples, sem complicações e que eu consiga me sentir feliz. Quero motivação, quero mais risadas e quero ficar calmo com minhas decisões. Espero que a cada dia eu possa me orgulhar de ser eu mesmo e das minhas atitudes. Entro na “década de ouro”, dos 25 aos 35 anos é quando preciso me estabilizar. Para que a partir daí eu possa colher os frutos de 10 anos de muito trabalho. Obrigado a tudo que aconteceu e o que tem por vir.