Desculpa

Cansei
Depois tantos pesares
Mesmo com os olhares
Eu me esgotei
Não sei
Se agora é a hora
De você ir embora
Sem olhar para trás

Quem vai
Tem que ir sem demora
Pra sair da memoria
De quem fica aqui
Foi
Foi tão bom o momento
Não foi só sofrimento
Não deixei de sentir

Desculpa
Tanta sinceridade
Tanto amor de verdade
Eu só sei assim

Entrego
Minha vida há um estranho
Sem pedir nenhum ganho
Só pensando em sorrir
Que fardo
Ficar só na lembrança
E acabar com a esperança
De tentar ser feliz

Volto
A olhar para estranhos
Inventar novos planos
E tentar prosseguir
A vida
Não é feita de escolhas
Nem de só alegrias
É preciso viver

Desculpa
Tanta sinceridade
Tanto amor de verdade
Eu só sei assim

Entrego
Minha vida há um estranho
Sem pedir nenhum ganho
Só pensando em sorrir
Que fardo
Ficar só na lembrança
E acabar com a esperança
De tentar ser feliz

Volto
A olhar para estranhos
Inventar novos planos
E tentar prosseguir
A vida
Não é feita de escolhas
Nem de só alegrias
É preciso viver

Desculpa
Tanta sinceridade
Tanto amor de verdade
Eu só sei assim
Desculpa