Artigo Extra 8 - Chorão e o Porque Chorei

"Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distâncias no meu novo mundo"



      Quando fiquei sabendo da partida do cantor Chorão, de momento não fiquei muito comovido. Mesmo já tendo assistido um de seus shows e esse ter sido um dos melhores que já vi, naquele momento nada me emocionou muito. Algum tempo depois, ouvindo a musica "Meu novo Mundo", me senti muito tocado devido a letra e sua carga emocional. Claro que não foi pelo cantor que chorei. Me lembrei novamente da minha mãe, que a dois meses nos deixou e ainda doí muito. Essa letra me fez refletir e espero mesmo que nesse novo mundo onde ela está, consiga nos ver e estar presente. Afinal ela nunca sai da minha cabeça. O tempo não cura, ele apenas ilude nossa mente para minimizar nosso sofrimento.



"E não existem distâncias no meu novo mundo..."