Artigo Extra 7 - 365 dias + 2

Feliz é aquele que tem com quem falar.

      Pode parecer besteira, mais eu acredito que nossa sanidade mental se fortalece com o ato de falar. Não podemos acumular decepções, descasos, desânimos e tudo que vai nos depreciando. Sempre que algo de ruim me acontece eu divido isso com alguém, as vezes fico até pensando se deveria realmente ter dito isso para essa pessoa. Mas sinto um alivio tão grande em não guardar. Esse singelo espaço é um anexo de meus amigos, familiares, amores e sonhos. Uso como ferramenta para me manter vivo, alegre, contente em ser o que sou e o que vou me moldando aos poucos. 
      Nesses três anos eu passei por diversas fases em minha vida, fases emocionais, fases de estudos, fases que foram passando e deixando suas marcas em mim. Hoje posso dizer que sou feliz com o que tenho e com o que sou. Não posso mudar minha essência, mais posso aperfeiçoar cada vez mais e tornar ela um pouco melhor. Obrigado a todos que passam por aqui, qualquer sinal que deixam, me faz sentir que os meus desabafos não ficam soltos do espaço. 

"Vamos dividir quem somos e nos tornar quem desejamos"

Aniversário foi dia 18/08, mais se passaram dois dias e agora vim desejar os Parabéns...